21/03/2012

Não desista!






a frase "não desista" é uma das que mais me motiva. Tenho muitos sonhos e ideais, e o objetivo é que se realize, pelo menos, a maioria deles. Para que esse projeto de vida dê certo, eu dependo da ajuda de Deus. Sem a Sua orientação e força dificilmente conseguirei chegar ao objetivo final. Dependo de Deus porque só ele pode me ajudar a vencer meu maior inimigo: Eu mesmo!


"É por isso que eu preciso da ajuda de Deus. Ele me faz lembrar que eu posso alcançar meus ideais se eu permitir que a vontade dele prevaleça: a de não me deixar desistir!" 


Eu mesmo me saboto. Ainda me deixo levar pelas circunstâncias, pelos sentimentos ingênuos, pelos caminhos mais curtos. E essa sabotagem me faz andar em circulos até que me vejo exatamente no mesmo lugar. Sabe qual é a vontade que dá nesses momentos? A vontade de desistir! É por isso que eu preciso da ajuda de Deus. Ele me faz lembrar que eu posso alcançar meus ideais se eu permitir que a vontade dele prevaleça: a de não me deixar desistir!

0 comentários: