08/12/2011

Jamais deixe de tentar acertar





Existem momentos em nossa vida que a gente se vê completamente perdido. É como se a gente estivesse numa bifurcação cheios de dúvidas: Qual o caminho seguir? Ir pra esquerda ou ir pra direita? Qual a decisão certa e qual é a errada? Pior é que as incertezas nos paralisa, e aí a gente não vai nem para um lado e nem para o outro. A gente simplesmente pára. A vontade de acertar é tão grande que faz maior ainda o medo de errar. O medo nos faz acreditar que estamos sozinhos em nossas decisões. Puro engano! Deus está com a gente sempre, e quer estar, principalmente, nos momentos de dúvidas e incertezas.


"Quando não houver caminho, mesmo sem amor, sem direção.
A sós ninguém está sozinho. É caminhando que se faz o caminho..."
(Titãs)

Não tenha medo das decisões, nem tenha medo de errar. Mas jamais deixe de tentar acertar! Deus nos deu a capacidade de seguir em frente, de lutar, de não desistir. Então, quando as dúvidas e as incertezas estiverem diante de você, respire fundo, analise as possibilidades, supere o medo e arrisque. É assim que se constrói o caminho da fé!

3 comentários:

Wesley Franklin disse...

Gustavão esse texto veio na hora certa, não acredito em acasos acredito no DEUS que faz tudo na hora certa, obrigado por ser benção em nossas vidas DEUS te abençoe

Gustavo legal responde disse...

Que bom Wesley! Fico feliz em saber disso. Continue aqui no blog da juventude que pensa! e se puder, compartilhe com seus amigos no Facebook e twitter! Grande abraço!!!

Biscuit disse...

Era tudo o que estava precisando ouvir hoje obrigada por ser um homem usado por Deus