25/10/2011

A farra da cerveja!





2.600 latas de cerveja foram apreendidas no pátio do BEP. O que mais poderá ser achado? Cocaína? Crack? Algum defunto? do jeito que as coisas andam nada mais nos surpreenderá! Aí a gente vê o tenente preso, aquele teatro todo feito sob medida para tentar limpar a barra diante da opinião pública. As vezes eu me pergunto se não seria melhor fazer uma faxina na polícia militar. Mas aí eu me vejo refém de uma resposta mais coerente: o melhor era fazer uma faxina geral a começar pelo governador e pelo prefeito do Rio. Quem sabe talvez essa moda pegasse e a faxina fosse parar na maior farra do Brasil: em brasília. Pois o que acontece na polícia militar é apenas a pontinha do iceberg da bandidagem que comanda este país. Esse dia seria chamado de Dia da Lei Seca. Tenho dito!


"Aí a gente vê o tenente preso, aquele teatro todo feito 
sob medida para tentar limpar a barra diante da opinião pública."



0 comentários: