15/11/2011

Bons tempos!






Bons tempos vão e voltam, e as lembranças ficam. Boas lembranças. Lembranças dos bons tempos em que a amizade era algo levado a sério. Muito a sério! Lembro da primeira banda de rock em que fiz parte: Abnner - Eu tinha 12 anos (1990). Ali aprendi a tocar teclado e fiz muitos amigos: Marcelo, João e Barbosa. Sem falar do Pr. Salles! (pai do Marcelo e tutor da banda). Aliás, não fiz apenas amigos, fiz irmãos. Saudades das vezes em que a gente levava caixa de som nas costas, quando éramos transportados por uma Kombi bege pilotada pelo Marcelo, quando o nosso cachê era apenas um tapinha nas costas e ainda pedíamos para tocar nos eventos. Apesar das dificuldades tudo era muito divertido, mas depois de 2 anos juntos, a banda começou a se desfazer... o primeiro a sair foi o João, o nosso batéra. Depois foi o Barbosa, o nosso guitarrista, e depois eu, o protótipo de tecladista. Ficou apenas o Marcelo, seu microfone e o seu contra-baixo. 


"Eu acredito que é possível reviver os bons tempos sim! 
É possível!"


Acabou a banda mas ficou a amizade - algo raro! E depois 19 anos a gente se reencontrou para um JAM inédito no estúdio na casa do João. Foi magnífico relembrar canções do nosso antigo repertório. Nossas famílias presente: esposas, filhos, irmãos, primos, amigos, vizinhos, todos reunidos para uma única apresentação sem holofotes, mas sob os olhares atentos dos nossos filhos. Foi demais! O Marcelo até sugeriu a volta da banda para a realização de uma turnê, mas puro devaneio, pois chegamos a conclusão que a banda era ruim demais...rsrsrsrsrs. Eu acredito que é possível reviver os bons tempos sim! É possível! Desse reencontro eu pude fazer uma grande parceria com o meu amigo e irmão: O João! Estamos juntos outra vez, não para montar uma banda, mas para realizar outros projetos, e que hoje, eles estão se tornando realidade! Estou vivendo novos bons tempos...

0 comentários: